Renda Variável


Renda Variável: Oportunidade de bons lucros

Há opções na Renda Variável que têm mais ou menos volatilidade. Por isso, o investidor deve considerar a sua tolerância ao risco para realizar os aportes.

Fale com um assessor

O retorno não é definido no momento da aplicação, e os aportes podem ser feitos considerando o curto, médio ou longo prazos. Há opções na Renda Variável que têm mais ou menos volatilidade. Por isso, o investidor deve considerar a sua tolerância ao risco para realizar os aportes.

Na Bolsa de Valores, é possível adquirir ações de uma empresa e, como parte da sociedade, obter lucros por meio da evolução do negócio. Outra maneira de investir são os Fundos de Investimento – que podem ser de ações, de índices, imobiliários, entre outras opções. Em qualquer uma das categorias, um gestor fica responsável pela estratégia dos aportes. 

A SVN assessora os investidores para montar a carteira de ações, e oferece produtos estruturados que permitem ganhos mesmo com a queda pontual de um ativo. O mercado futuro também é contemplado, com operações que englobam ativos ligados a commodities, moedas e juros. 

Facilita a busca pela rentabilidade

Facilita a busca pela rentabilidade

-Diversificação da carteira
-Prazo de resgate flexível – no curto ou longo prazo
-Facilidade em negociar os ativos

Fale com um assessor
Facilita a busca pela rentabilidade