Retorno Investimentos agora é SVN Investimentos

02 de dezembro de 2020 Sem categoria

  • Grasielli Montanher
  • Grasielli Montanher

    Editor

Retorno Investimentos agora é SVN Investimentos

A SVN Investimentos e a Retorno Investimentos iniciaram uma parceria buscando o melhor atendimento ao investidor brasileiro.
“Esta parceria é uma grande oportunidade de disponibilizarmos várias soluções, que os clientes da Retorno só teriam daqui 18 ou 24 meses. Além disso, nos unimos a uma metodologia de atendimento validada por mais de 10 anos, afinal, a SVN tem um dos maiores NPS (nota de atendimento do cliente) da XP”, explica Lucas Paulino, fundador da Retorno Investimentos.
Caio Copetti, sócio-fundador da SVN, destaca a importância de incorporar ao time um grupo bastante qualificado. “Juntos, só temos a crescer”, diz. Copetti também afirma que o trabalho dos assessores da Retorno seguirá de maneira independente. “Nós confiamos e incentivamos que a Retorno continue com o ótimo trabalho que vem realizando”, conta.

Sobre a SVN

Com 13 anos de atuação, a SVN Investimentos tem como sócios majoritários Caio Copetti e Felipe Bernardes. A assessoria de investimentos figura entre os destaques da rede XP. É o quarto escritório no ranking dos maiores da corretora.
Só neste ano recebeu os prêmios de melhor assessor de investimentos do Brasil, destaque na captação de empresas e destaque de eficiência em renda fixa. Ao todo, são 5,7 bilhões de patrimônio assessorados.