Caio Copetti concorre ao prêmio de Melhor Assessor do Brasil

02 de julho de 2021 Sobre a SVN Básico

  • SVN Invest
  • SVN Invest

    Editor

Caio Copetti concorre ao prêmio de Melhor Assessor do Brasil

Thais Skodowski

Além de concorrer como o Melhor Escritório do Brasil, a SVN Investimentos também é finalista do prêmio Melhor Assessor do país, no Brazil Advisor Awards 2021, maior evento do mercado financeiro, realizado pela XP. Isso porque, Caio Copetti, sócio da empresa, é um dos indicados.

“Ser indicado para esse prêmio é algo muito importante. Eu costumo dizer que a SVN existe para ajudar as pessoas a darem certo. Acredito que essa indicação mostra que eu estou alinhado com o meu propósito”, comemora o assessor de investimentos.

A trajetória de sucesso de Copetti se funde com a da SVN. Cliente que virou assessor de investimentos, foi a convite de Felipe Bernardes que ele se tornou também sócio da empresa. Com Copetti e Bernardes à frente do escritório, a SVN cresceu e chegou aos
R$ 9,5 bilhões sob custódia.

Em 2019, Copetti foi premiado como o maior captador Private da rede XP, mas é a primeira vez que ele concorre como o Melhor Assessor do Brasil. O resultado será divulgado no dia 15 de julho.

Prêmios

Em 2020, Rodrigo Zauner, sócio e assessor de investimentos do escritório de São Paulo, recebeu o prêmio de Melhor Assessor do Brasil e da Região Sul.