A vinda para a SVN me trouxe bem-estar profissional e pessoal

14 de julho de 2021 Sobre a SVN Básico

  • SVN Invest
  • SVN Invest

    Editor

A vinda para a SVN me trouxe bem-estar profissional e pessoal

Beatriz Lopes

Lidiane Tavares é assessora e uma das sócias da SVN Investimentos. Ela trabalha há 25 anos no mercado financeiro, e encontrou no escritório a estabilidade, segurança e conforto que sempre buscou na sua carreira. “A vinda para a SVN me trouxe bem-estar profissional e pessoal”, diz.

A decisão de mudar a rotina e recomeçar uma nova história no escritório não foi fácil para ela, que temia perder a estabilidade de trabalhar com carteira assinada no banco. Muito antes de perceber que poderia conquistar muito mais, pequenos fatos cotidianos foram se somando até culminar na sua decisão de dar uma novo rumo à carreira.  

Caio Copetti, sócio-fundador da SVN, era cliente da agência onde Lidiane trabalhava. Na primeira conversa que tiveram, ele a convidou para entrar na equipe. “Ele olhou para mim e disse: “Quando você vai trabalhar comigo na SVN? Porque hoje eu sou pequeno, mas eu vou ser muito grande’”, relembra. 

Quatro anos e muitas conversas depois, Lidiane se tornou a 28ª funcionária da SVN. Ela lembra emocionada das primeiras impressões do escritório.  “Fui recepcionada com carinho e atenção. Todos sempre estavam dispostos a ajudar e a ensinar”.

O processo de evolução profissional, pessoal e financeira estava apenas começando. “Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido o Caio e o Felipe. Por eles terem insistido tanto para que eu fizesse parte do time”. 

Família SVN

Hoje, Lidiane vê os colegas de trabalho como uma família. A relação de longa data começou em uma fase delicada para ela, pois na mesma época em que chegou na SVN, o seu casamento estava terminando. “Sempre me senti acolhida”. 

O relacionamento com os clientes também se tornou muito mais próximo em meio à liberdade de atuação que encontrou na SVN.  “É como se fosse um casamento mesmo, que a ideia é a longo prazo”.

Marca para toda a vida

O amor e a gratidão pela SVN é tamanho que Lidiane tatuou o nome da empresa no antebraço assim que fechou contrato como sócia. “A SVN é a minha vida. Para mim, hoje, é tudo. E eu faço o que preciso para contribuir com o crescimento do negócio”, afirma.

Sobre os planos para o futuro, Lidiane diz que deseja aprimorar detalhes no atendimento, trabalhar para tornar a sua carteira cada dia mais robusta e adquirir o máximo de conhecimento que puder nesse processo. “Meu intuito é ajudar a SVN a crescer cada vez mais. Aqui, todos miramos o longo prazo!”.

A SVN Investimentos tem mais de R$ 9,5 bilhões em patrimônio sob gestão, e foi indicada pela XP ao posto de melhor escritório de investimento do país no Brazil Advisor Awards 2021 – o maior evento do mercado financeiro do País. Caio Copetti, sócio-fundador, também concorre como o melhor assessor do Brasil. Para toda a equipe da SVN esse reconhecimento já é uma vitória! 

Confira o vídeo com o depoimento de Lidiane Tavares: